Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

4ª temporada de 'This is Us' ganha data de estreia

4ª temporada de 'This is Us' ganha data de estreia
4ª temporada de 'This is Us' ganha data de estreia

NBC divulgou a data de estreia da quarta temporada de 'This is Us' nos EUA: 24 de setembro.

No Brasil, a série ainda não possui data definida.

Vale lembrar que o canal renovou oficialmente a série 'This is Us' para mais três temporadas, garantindo a continuidade da produção até, pelo menos, a sexta temporada.

De acordo com o THR, no entanto, o sexto ano será o último da série – apesar da informação ainda não ter sido confirmada.

Criada por Dan Fogelman, a série tem uma das maiores audiências da televisão aberta. A terceira temporada registrou uma média de 2.0 na demo, e um total de 8.3 milhões de espectadores.

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

O elenco conta com Milo VentimigliaMandy MooreSterling K. BrownChrissy MetzJustin HartleySusan Kelechi WatsonChris SullivanJon HuertasMelanie LiburdEris BakerFaithe Herman e Lyric Ross.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca