Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

ABCCC adia eventos com cavalos crioulos a partir do dia 23 de março

Entidade segue recomendação das autoridades de saúde para evitar aglomerações por causa do coronavírus
ABCCC adia eventos com cavalos crioulos a partir do dia 23 de março

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) informou nesta segunda-feira, 16, que irá seguir a recomendação da Secretaria do Rio Grande do Sul a respeito do coronavírus e irá cancelar todos os cursos e concursos de jurados, reuniões de capacitação e treinamentos de colaboradores em ambiente fechado a partir do dia 23 de março.

A entidade também informou que não vai realizar eventos chancelados a partir da mesma data. Os eventos devem ser retomados assim que a situação sanitária seja normalizada.

“Os Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos de todo o Brasil, organizadores dos eventos realizados antes do dia 23 de março de 2020, devem decidir sobre sua realização de acordo com as recomendações e orientações das autoridades sanitárias federais, estaduais e municipais de sua cidade, bem como com a sua capacidade de realizar o evento com segurança”, recomendou a ABCCC.

Para os eventos que podem ocorrer nos próximos dias, a entidade divulgou algumas recomendações de conduta como a diminuição no número de pessoas por evento, a proibição de profissionais com sintomas de gripes e dicas de higienização e interação social.

Fonte(s): Canal Rural

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.