Notícia

Após derrota, Odair comanda treino fechado no Beira-Rio

Técnico do Inter iniciou preparação do time titular para enfrentar o VEC
Após derrota, Odair comanda treino fechado no Beira-Rio

derrota para o São José - a segunda seguida - fez o técnico Odair Hellmann mudar a rotina de preparação do Inter neste começo de Gauchão. Nesta segunda-feira, o treinador comandou um trabalho com portões fechados no Beira-Rio. A imprensa teve acesso apenas para o aquecimento de atividade.

 

 

Logo após a derrota para o São José no domingo, Odair anunciou que passará a escalar apenas o time titular no Gauchão. Dessa forma, o Colorado irá com força máxima para enfrentar o Veranópolis na quarta-feira, às 19h15min, no Antônio David Farina.

 

Considerados titulares, o goleiro Marcelo Lomba, o volante Patrick e o lateral Iago não puderam trabalhar normalmente com bola nesta segunda-feira por terem jogado no domingo. Desses, apenas o goleiro tem escalação garantida diante do VEC. Iago tem boas chances de jogar em Veranópolis enquanto Patrick, que já vinha tendo atuações ruins no final do ano passado, pode perder sua vaga entre os titulares para quarta-feira.

 

O último treino do Inter antes do jogo contra o VEC ocorre na manhã desta terça-feira. À tarde, a delegação viaja para Veranópolis.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.