Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Após dias seguidos de frio intenso, quinta-feira será amena no RS

Máximas ficam entre 22°C e 25°C na maioria dos municípios gaúchos
Após dias seguidos de frio intenso, quinta-feira será amena no RS

O frio dará uma trégua aos gaúchos, ao menos nesta quinta-feira. Depois de dias intensos de temperaturas negativas, a quinta-feira será mais amena no Estado. Sol aparece entre nuvens, com algumas áreas apresentando maior nebulosidade. Temperaturas máximas ficam entre 22°C a 25°C na maioria das cidades.

De acordo com a MetSul Meteorologia, amanhecer será frio, mas menos intenso se comparado aos últimos sete dias. Madrugada e amanhecer podem ter neblina e nevoeiro em algumas regiões, mas sem formação de geada.

Na Capital, dia será agradável, com sol entre nuvens. Mínima prevista será de 12°C, e máxima fica na casa dos 24°C. 

Mínimas e máximas no RS

Vacaria 5°C / 21°C
Santiago 11°C / 23°C
Bagé 11°C / 24°C
Pelotas 10°C / 22°C
Santa Cruz do Sul 12°C / 26°C
Santa Maria 14°C / 26°C

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Aconteceu
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Aconteceu
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.