Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Após lesão, Alisson quer dar “dor de cabeça” a Renato

Com Grêmio praticamente classificado, meia evitou escolher adversário na semifinal do Campeonato Gaúcho
Após lesão, Alisson quer dar “dor de cabeça” a Renato

Após passar dois meses afastado por conta de uma lesão, o meia Alisson comemorou a sua volta ao grupo principal do Grêmio. Com isso, o atleta quer aproveitar e provocar "dor de cabeça" ao técnico Renato Portaluppi. "Essa dor de cabeça para o Renato é boa. Para o nosso grupo é muito bom, isso mostra a nossa força. Todo mundo trabalhando e se respeitando. Todo mundo que está tendo oportunidade está aproveitando", salientou em entrevista coletiva desta terça-feira. 

vitória esmagadora contra o Juventude no último domingo ajudou a resgatar a confiança do atleta. "Eu estou muito feliz por ter voltado a jogar. Renato me deu oportunidade e me coloco à disposição. Se tiver que jogar dez minutos ou o jogo inteiro, eu vou entrar e dar o meu melhor. Como eu sempre fiz", completou. 

Apesar da vantagem que o Grêmio tem sobre o Juventude no jogo da volta do Campeonato Gaúcho, pelas quartas de final, que ocorre nesta quinta-feira, às 21h na Arena, Alisson reforçou a concentração do time. "Estamos com um pé na semifinal. Sabemos a importância de manter o pé no chão. Aqueles que vão entrar em campo, com certeza, vão vestir a camisa com raça para que a gente conquiste mais uma vitória." 

Mas ele admitiu que o time está muito próximo da próxima fase. Alisson só evitou escolher um adversário na semifinal do Gauchão. Porém, reconheceu que enfrentar o São José seria mais cômodo, porque evitaria uma longa viagem até Ijuí. "Sem dúvida, pela logística, seria bacana para a gente ficar em Porto Alegre, pelo fato que tem a Copa Libertadores no meio da semana. Nos ajuda na questão do cansaço", avaliou. "Mas vamos focar na questão do Juventude."

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores