Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Após vitória no Gre-Nal, Grêmio inicia semana de decisão com treino fechado

Após vitória no Gre-Nal, Grêmio inicia semana de decisão com treino fechado
Após vitória no Gre-Nal, Grêmio inicia semana de decisão com treino fechado

Nesta segunda-feira, o Grêmio iniciou a semana de decisão do turno do Gauchão com treino fechado. Na atividade, realizada no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira, não foi permitido o acesso à imprensa. A tendência deve se repetir ao longo da semana, até a próxima sexta, quando o Tricolor faz a última atividade pela manhã, antes da viagem para a Serra.

Ainda não há indicativo de time para o duelo contra o Caxias, mas é provável que Renato Portaluppi repita boa parte do time que venceu o Inter no Beira-Rio por 1 a 0, no último sábado. Na lateral esquerda, Bruno Cortez, que não foi bem nos últimos dois jogos do Tricolor, pode dar lugar à Caio Henrique, que entrou no segundo tempo no clássico Gre-Nal e teve atuação elogiada.

 
 
Outra troca pode ocorrer no meio-campo. Com a semana cheia para trabalhar e mais tempo para dar ritmo à Thiago Neves, o meia pode entrar na equipe no lugar de um dos três volantes que iniciaram o clássico. Assim, o esquema com três volantes, utilizado no Gre-Nal, deve ser deixado de lado por Renato.

O Grêmio faz a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho diante do Caxias, que venceu o Ypiranga também com gol no fim da partida. A partida, em jogo único, acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no sábado, às 16h30min. Em caso de empate, a partida vai para os pênaltis, sem prorrogação. O campeão garante vaga na final do Gauchão.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
STF confirma benefício para mulheres vítimas de violência

Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses

Esportes
Especialista diz que é cedo para alarme com vírus K no Brasil

Variante do influenza detectada no Pará é importada e não indica surto

Esportes
INSS: PF faz nova operação contra descontos ilegais de pensionistas

Operação Sem Desconto cumpre mais de 50 mandados de busca e apreensão