Agora

A Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Notícia

Atriz Ruby Rose é nomeada celebridade "mais perigosa" para se pesquisar online

Rose, que recentemente foi anunciada como intérprete da Mulher-Gato em uma série de televisão da CW
Atriz Ruby Rose é nomeada celebridade

A atriz e modelo Ruby Rose, conhecida por sua participação na série "Orange is the New Black", da Netflix, foi apontada como a celebridade mais perigosa para pesquisas online nesta terça-feira por causa de resultados que podem expor os fãs a sites maliciosos.

A empresa de segurança cibernética McAfee disse que a estrela da televisão Kristin Cavallari ficou em segundo lugar, enquanto as atrizes Marion Cotillard, Lynda Carter e Rose Byrne também figuram entre as cinco principais celebridades, cujos nomes podem levar fãs a links suspeitos.

 

Rose, que recentemente foi anunciada como intérprete da Mulher-Gato em uma série de televisão da CW, é a 12ª celebridade a receber o título, disse o porta-voz da McAfee, Gary Davis.

"Então, se você está procurando o que Ruby fez no último episódio de 'Orange is the New Black', ou o que Kristin Cavallari usou na mais recente premiação, verifique se você está pesquisando com segurança", disse Davis em comunicado.

 

A celebridade mais perigosa do ano passado, a cantora Avril Lavigne, ficou em 30º lugar este ano, segundo a McAfee. Adele foi a personalidade da música mais bem classificada, ocupando o 21º lugar, seguida por Shakira, no 27º lugar.

Para manter a atividade na internet segura, Davis disse que os usuários devem evitar acessar sites suspeitos, manter seu sistema operacional atualizado, investir em ferramentas de proteção de segurança e usar programas de controle parental.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Músicas e Filmes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Músicas e Filmes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.