Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

‘Avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada no mundo inteiro’

O presidente da Aviagen na América Latina, Ivan Pupo Lauandos, fala sobre a importância de as empresas ficarem atentas às mudanças que estão
‘Avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada no mundo inteiro’

avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada pelo mundo inteiro, afirma o presidente da Aviagen na América Latina, Ivan Pupo Lauandos. Ele participou do Conexão Agro deste semana e discutiu, junto de Alessandra Mello e Maurício Nogueira, a produção brasileira e seu impacto no exterior. “Nós desenvolvemos um produto para as condições brasileiras e esse produto está se tornando mundial”, conta.

 

No Brasil desde 1985, a empresa líder mundial em genética de aves acredita e investe no Brasil, de olho no setor de proteína e também na agricultura. A justificativa, segundo Lauandos, é que o país tem grande potencial, sendo favorecido pelas condições naturais, como o clima.

O presidente da Aviagen reforça a importância de as empresas entenderem as tendências e mudanças estruturais da avicultura, que é bastante dinâmica. Ele afirma que isso ajuda a ter bons resultados nos negócios.

“Quando eu comecei no setor, não se tinha o que tem hoje. Tudo evolui com muita rapidez, e a genética tem que acompanhar”, conclui o presidente, mostrando-se confiante com o futuro da proteína brasileira.

Fonte(s): Canal Rural

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Aconteceu
Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros

Aconteceu
Sisu 2026: lista de aprovados na chamada regular está disponível

Procedimentos de matrícula poderão ser iniciados em 2 de fevereiro

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.