Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

‘Avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada no mundo inteiro’

O presidente da Aviagen na América Latina, Ivan Pupo Lauandos, fala sobre a importância de as empresas ficarem atentas às mudanças que estão
‘Avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada no mundo inteiro’

avicultura está no sangue do Brasil e é respeitada pelo mundo inteiro, afirma o presidente da Aviagen na América Latina, Ivan Pupo Lauandos. Ele participou do Conexão Agro deste semana e discutiu, junto de Alessandra Mello e Maurício Nogueira, a produção brasileira e seu impacto no exterior. “Nós desenvolvemos um produto para as condições brasileiras e esse produto está se tornando mundial”, conta.

 

No Brasil desde 1985, a empresa líder mundial em genética de aves acredita e investe no Brasil, de olho no setor de proteína e também na agricultura. A justificativa, segundo Lauandos, é que o país tem grande potencial, sendo favorecido pelas condições naturais, como o clima.

O presidente da Aviagen reforça a importância de as empresas entenderem as tendências e mudanças estruturais da avicultura, que é bastante dinâmica. Ele afirma que isso ajuda a ter bons resultados nos negócios.

“Quando eu comecei no setor, não se tinha o que tem hoje. Tudo evolui com muita rapidez, e a genética tem que acompanhar”, conclui o presidente, mostrando-se confiante com o futuro da proteína brasileira.

Fonte(s): Canal Rural

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Aconteceu
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Aconteceu
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.