Agora

Julio Cezar Leonardi

06:00 - 07:00

Notícia

Beth Carvalho faz show deitada para aliviar fortes dores na coluna

Cantora, que sofre há anos com uma inflamação, se apresentou ao lado do grupo Fundo de Quintal e falou da decisão em texto publicado no Inst
Beth Carvalho faz show deitada para aliviar fortes dores na coluna

Beth Carvalho, de 72 anos, surpreendeu os fãs ao se apresentar deitada, no sábado (1), no Rio de Janeiro. A cantora, que convive há anos com uma inflamação na coluna, falou do episódio no Instagram.

De acordo com a sambista, a decisão de fazer o show em cima de uma espécie de sofá aconteceu depois de dificuldades enfrentadas durante os ensaios.

— Todos sabem que enfrento há alguns anos um problema na coluna que me traz limitações e dores. Durante os ensaios, em vários momentos tive que me deitar para ficar sem dor. Então, para manter o espetáculo, tomei a decisão de fazer o show deitada naquela chaise longue.

Com 53 anos de carreira, Beth fez questão de deixar claro que não há espaço para intimidação diante do público e que o samba é essencial à vida dela.

— A alegria é uma forma de resistência. O samba é a minha essência, cantar é a minha razão. Sei que muitas pessoas ficaram surpresas com minha decisão de, simplesmente, apresentar-me deitada, posição que ontem me permitiu ficar com menos dores. Já deu para pegar intimidade, não acham?

 

A sambista agradeceu ainda o carinho de todos que acompanharam a apresentação ao lado do grupo Fundo de Quintal, em comemoração aos 40 anos do disco De Pé No Chão. 

— Quanta energia boa eu recebi da plateia e dos músicos. Obrigada ao Fundo de Quintal, a toda equipe, a imprensa que cobriu carinhosamente o show, e principalmente ao público, que colocou os pés no chão e sambou comigo do início ao fim. ?

Beth Carvalho vem sofrendo com dores na coluna há alguns anos. Em 2012, a cantora passou por uma cirurgia e ficou internada por quase um ano se recuperando do procedimento.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Aconteceu
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Aconteceu
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Aconteceu
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.