Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Bruno prega respeito ao Cruzeiro, mesmo em momento complicado do adversário

Jogador citou dificuldades enfrentadas pelo rival da semifinal da Copa do Brasil, mas exaltou qualidades da equipe mineira
Bruno prega respeito ao Cruzeiro, mesmo em momento complicado do adversário

Após o treino deste domingo, o lateral Bruno concedeu entrevista coletiva e pregou "respeito" ao Cruzeiro, próximo adversário do Inter, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. Ainda no Rio de Janeiro, onde os reservas foram derrotados pelo Fluminense por 2 a 1, o grupo Colorado já trabalha focado no rival do mata-mata. 

O momento do Cruzeiro não é bom. No Brasileirão, ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento, e não vence desde a 3ª rodada, quando bateu o Goiás por 2 a 1, ainda no mês de maio. 

Na Copa do Brasil, no entanto, o atual bicampeão consecutivo eliminou o rival Atlético-MG e segue na briga pelo hepta. Bruno citou fatores complicadores no confronto, como a dificuldade imposta pelo Cruzeiro jogando em seus domínios, além do elenco qualificado, com jogadores que se conhecem e atuam juntos há muito tempo. "A gente sabe dos problemas que eles têm, mas respeitamos muito. Temos que pensar no nosso grupo e na nossa forma de jogar", destacou.

Bruno minimizou a concorrência com o lateral Zeca, ao destacar que o técnico Odair Hellmann conversa com o grupo todo, inclusive com quem "não vem jogando", sobre a necessidade de estar sempre preparado para começar como titular. "É um grupo muito unido, quem tiver melhor vai corresponder. Tenho certeza que o dia que eu não estiver bem, o Zeca vai entrar e nos ajudar. A vaidade é zero, e a união é muito importante", ponderou o lateral.

Inter treina no Rio

Após a derrota para o Fluminense no Rio, o grupo trabalhou dividido em dois grupos ainda no Rio de Janeiro, antes do embarque visando o duelo de semifinal pela Copa do Brasil. Os jogadores considerados reservas, e que entraram em campo diante do Flu, realizaram apenas atividades leves na academia, visando a recuperação muscular.

Já os titulares foram a campo no gramado da Escola do Exército da Urca, para trabalhos táticos. Sob chuva, foram feitas atividades de cruzamento e finalização.

 

Na manhã de segunda-feira, o Inter realiza o último treino no Rio, novamente na Urca. A atividade será fechada para a imprensa. À tarde, ocorre o embarque para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h30min, pela semifinal da Copa do Brasil.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.