Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Campanha de combate a crimes agropecuários é lançada

Farsul participou do lançamento da Campanha
Campanha de combate a crimes agropecuários é lançada

A Farsul participou do lançamento da Campanha de combate aos crimes agropecuários, da Frente Parlamentar de Combate a Crimes Agropecuários da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, criada pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da ALRS, presidida pelo deputado Sérgio Turra ( PP/RS).

 

O objetivo do grupo é combater os crimes agropecuários, iniciando pela divulgação da importância do registro de ocorrência nas delegacias especializadas nos Crimes Agropecuários e Abigeato – DECRAB, já instaladas no Rio Grande do Sul, nos municípios de Bagé e de Santiago.

 

A Federação teve forte atuação na criação das delegacias com o Governo do Estado para que as ações de segurança passassem a ser direcionadas ao setor. A entidade reforça a importância do registro das ocorrências de crimes no campo para que a Secretaria de Segurança Pública adote as medidas estratégicas necessárias. Representaram a Farsul na Solenidade o Assessor Técnico do Sistema Farsul Luiz Fernando Cavalheiro Pires e o Assessor de Segurança Gerônimo Barbosa.

 

Observatório da Criminalidade no Campo

 

O Sistema CNA, através do Instituto CNA monitora o aumento da criminalidade no meio rural, através da criação do Observatório da Criminalidade no Campo. A prática criminosa no campo deve ser denunciadas pelo Whatsapp da CNA (61) 99834-7773 ou através do formulário no link abaixo. Os dados da denúncia e da sua propriedade serão mantidos em sigilo.

Fonte(s): Rádio Tapejara

Comentários

Últimas notícias

Política e Segurança
STF derruba tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas

Detalhes da decisão serão publicados após fim do julgamento ainda hoje

Política e Segurança
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza

Foram identificados quatro casos do subclado K no Brasil

Política e Segurança
STF mantém regras de isenção fiscal para agrotóxicos

Decisão foi tomada por 8 votos a 2

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.