Agora

Autoprogramação

12:00 - 13:00

Notícia

'Capitã Marvel' será o 1º filme lançado com exclusividade no Disney+

O serviço de streaming da Disney ganhou novidades
'Capitã Marvel' será o 1º filme lançado com exclusividade no Disney+

O serviço de streaming da Disney ganhou novidades. O estúdio anunciou que 'Capitã Marvel' será o primeiro filme do Marvel a ser lançado exclusivamente no Disney+, assim que sair dos cinemas.

Antes, os filmes da Marvel iam para a Netflix - que perderá os direitos de todo o conteúdo da concorrente. O streaming será lançado no Brasil e já possui até site oficial - Confira!

Segundo Bob Iger, o CEO da Disney, a plataforma será inaugurado no final de 2019 e que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.

"Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.", afirmou.

Vale ressaltar que a saga de ‘Star Wars’ e as demais produções da Marvelestarão presentes na grade de programação.

Nenhum material que possua classificação rated-R, para maiores de idade, estará presente em seu catálogo. Isso significa que filmes como ‘Deadpool’, que agora pertence à Marvel, não poderão ser encontrados pelos futuros assinantes.


As produções que possuem conteúdo agressivo explícito ficarão disponíveis na plataforma da Hulu. Para os que desconhecem, a Disney pode vir a deter a maior parte das ações da empresa, assim que o acordo de aquisição da 20th Century Fox for oficializado em março.

 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca