Agora

Autoprogramação

13:15 - 14:00

Notícia

CBF muda horário de Corinthians e Inter no Brasileirão

Equipes irão se enfrentar às 18h do próximo domingo
CBF muda horário de Corinthians e Inter no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar nessa segunda-feira o horário da partida entre Corinthians e Inter no Brasileirão. Inicialmente agendada para as 16h de domingo, a partida agora será disputada às 18h, em Itaquera. O Colorado e o Timão farão um "jogo de seis pontos", já que ambos estão na disputa por uma vaga para a Libertadores de 2020. 

O Inter tenta se reencontrar no campeonato e quer iniciar uma série de vitórias na reta final. Nesse domingo, a equipe de Zé Ricardo venceu o Fluminense por 2 a 1 e voltou a se aproximar das equipes que estão no G6. O time foi prejudicado, no entanto, pela vitória do Athletico-PR sobre o São Paulo, o que deixou o clube gaúcho na sétima colocação. 

 
O Corinthians, que demitiu o Fabio Carille e anunciou a contratação de Tiago Nunes, trabalha nos últimos jogos da temporada com o interino Coelho. No sábado, a equipe paulista empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no Pacaembu. O clássico teve um final de partida eletrizante, uma vez que os dois gols saíram depois dos acréscimos. Atualmente, o Timão está na oitava colocação, com 49 pontos, mesma pontuação do Inter. A posição abaixo é justificada pelo número menor de vitórias 14 do Colorado contra 12 do clube de São Paulo.    

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.