Notícia

Chuva diminui, mas terça-feira será encoberta no RS

Ar frio mantém temperatura mais baixas na maioria das regiões do Estado
Chuva diminui, mas terça-feira será encoberta no RS

Muitas nuvens permanecem no Rio Grande do Sul nesta terça-feira, conforme a MetSul Meteorologia. O sol até aparece com nuvens em parte do Estado, especialmente no Oeste e no Sul, mas nas demais regiões a nebulosidade predomina com períodos de chuva e garoa, e ocasionais aberturas breves. 

 

Ar mais frio avança e ao encontrar a umidade sobre o Estado induz instabilidade durante o dia em diversas áreas. Porto Alegre, por exemplo, terá predomínio de tempo fechado com muitas horas sem precipitação e eventuais aberturas, mas devem ocorrer momentos de chuva ou garoa. 

A temperatura baixa para fevereiro, sobretudo no Sul e na Serra, onde as mínimas serão inferiores a 15°C e as máximas ficam ao redor dos 20°C. Será uma trégua. No final da semana, a temperatura volta a se elevar acentuadamente com o ingresso de uma massa de ar quente. Por isso, o feriadão do Carnaval no Rio Grande do Sul se desenha de muito calor e com predomínio do tempo ensolarado. O começo da próxima semana deve ser muito quente com máximas acima de 35ºC em diversas localidades.   

Mínimas e máximas pelo RS
Porto Alegre 18°C / 24°C
Caxias do Sul 14°C / 18°C
Vacaria 13°C / 17°C
Erechim 15°C / 21°C
Santa Rosa 17°C / 24°C
Santa Cruz do Sul 18°C / 23°C
Santiago 17°C / 23°C
Livramento 13°C / 24°C
Pelotas 15°C / 23°C
Chuí 14°C / 22°C

 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.