Agora

A Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Notícia

Co-criador de ‘Rick and Morty’ deixa Twitter após esquete envolvendo pedofilia

Dan Harmon se desculpou pelo vídeo feito em 2009 que fazia paródia da série ‘Dexter’  
Co-criador de ‘Rick and Morty’ deixa Twitter após esquete envolvendo pedofilia

Dan Harmon, co-criador da popular animação Rick and Morty, apagou a sua conta no Twitter na segunda-feira, 23, após usuários da rede social descobrirem uma esquete de 2009 no YouTube onde o roteirista faz paródia da série Dexter, mas em vez de um serial killer ele se passa por um pedófilo.

A descoberta vem dias após James Gunn, diretor do filme Guardiões da Galáxia e suas sequências, ter sido demitido por conta de tuítes publicados em 2008 onde fazia piadas sobre pedofilia e estupro. “Em 2009, eu fiz um piloto onde eu parodiava a série Dexter e só consegui ofender as pessoas. Eu rapidamente percebi que o conteúdo era de mau gosto e tirei o vídeo do ar. Ninguém deveria ter visto o que vocês assistiram e eu me desculpo sinceramente por isso”, disse Harmon em comunicado para o site Deadline.

O canal Adult Swim, que transmite a série Rick and Morty, condenou o vídeo, mas vai manter Harmon no canal. “No Adult Swim nós procuramos e encorajamos liberdade criativa e trabalhamos para expandir as fronteiras da comédia. O conteúdo ofensivo produzido por Dan em 2009 demonstra mau julgamento e não reflete o tipo de produções que nós queremos no nosso canal. Ele entende que não há espaço para isso aqui no Adult Swim”, escreveu o canal ao site.

Fonte(s): Estadão

Comentários

Últimas notícias

28 Set
Aconteceu
Número de eleitores com menos de 18 anos desaba pela metade na comparação com 2016

Nos últimos quatro anos, a quantidade de jovens aptos para votar caiu de 2,3 milhões para 1,03 milhão

28 Set
Aconteceu
Brasil confirma 14.318 casos de covid-19 nas últimas 24 horas

No mesmo período, foram confirmadas mais 335 mortes

28 Set
Aconteceu
Segunda-feira começa com chuva, mas tempo abre no RS

Tarde deverá ser agradável na maior parte do Estado, com máximas ao redor dos 20ºC

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.