Agora

Edgar Maróstica

08:00 - 09:00

Notícia

Com lesão de Boschilia, Inter analisa o mercado em busca de reposição

Jogador rompeu os ligamento dos joelho direito e desfalcará a equipe pelos próximos meses
Com lesão de Boschilia, Inter analisa o mercado em busca de reposição

Após constatar o rompimento no ligamento do joelho direito do meio-campista Gabriel Boschilia, o Inter entende que precisa se reforçar para disputar as três competições da temporada: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. O clube agora passa a olhar o mercado de transferência para suprir a ausência, de olho na manutenção da liderança do Brasileirão e nos mata-matas.

Pelo momento financeiro que vive, a intenção da direção é encontrar um "negócio de ocasião" após a nova baixa. Uma das opções analisadas é o jovem meia Mauricio, de 19 anos, do Cruzeiro. O clube de Belo Horizonte já manifestou interesse em Willian Pottker e os dirigentes analisam uma possível troca entre os atletas. Hoje, a Fifa retirou a punição aos mineiros, que podem voltar a realizar contratações.

Com o calendário ainda mais "apertado" em função da Covid-19, "Chacho" Coudet vem promovendo rodízio na equipe e deve manter a ideia nesta quarta-feira, às 19h, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time deve começar com Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Nonato, Praxedes e D'Alessandro; William Pottker e João Peglow. 

Depois do confronto, a delegação viaja direto para São Paulo, para o próximo compromisso pelo Brasileirão, diante do Corinthians, no sábado e retorna para o jogo de volta, na terça-feira, 3 de novembro, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença