Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Com postagem nas redes sociais, Roma se despediu do goleiro formado pelo Inter

Com postagem nas redes sociais, Roma se despediu do goleiro formado pelo Inter
Com postagem nas redes sociais, Roma se despediu do goleiro formado pelo Inter

Alisson é o mais novo reforço do Liverpool, time vice-campeão da última edição da Liga dos Campeões. A equipe dos atacantes Roberto Firmino e Salah conta, agora, com um grande goleiro para voltar a erguer taças. O time anunciou a contratação nesta quinta-feira com ampla divulgação no seu site: entrevista e galeria de fotos. O técnico da equipe, o alemão Jürgen Klopp elogiou o goleiro formado no Inter: "Trata-se do melhor do mundo".

Alisson se torna o goleiro mais caro da história. Os valores da negociação giram em torno de 66,8 milhões de libras (R$ 334 milhões) - dos quais R$ 16,5 milhões deverão parar nos cofres do Inter. Foi no clube que Alisson foi revelado e, pelas regras da Fifa, o clube formado tem direito a um valor de mecanismo de solidariedade. Como Alisson chegou ao time colorado com dez anos e ficou até os 23, completando sua formação como atleta integralmente na equipe, o Inter tem direito a 5% do valor de todas as negociações da carreira do arqueiro.

"O jogador de 25 anos assinou contrato de longa duração com os Reds, depois de passar por exames médicos e assinar os documentos de sua transferência", indicou o Liverpool em seu site oficial. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.