Notícia

Comentário de Wesley Safadão sobre sua filha gera polêmica: “ridículo!”

O post Comentário de Wesley Safadão sobre sua filha gera polêmica: “ridículo!” apareceu primeiro em Bebê Mamãe.
Comentário de Wesley Safadão sobre sua filha gera polêmica: “ridículo!”

O cantor Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica em relação aos seus filhos. Pouco após sofrer críticas sobre a pensão de seu filho mais velho, Yhudy, fruto de seu casamento com Mileide Mihaile, o cantor foi criticado novamente pelos internautas.

Desta vez, as críticas foram feitas após um comentário dele sobre sua filha Ysis. Ocorre que Safadão é pai de Yhudy, do relacionamento anterior, e de Ysis, fruto de seu atual casamento com Thyane Dantas. Agora, Thyane espera um outro menino que se chamará Dom.

O cantor então falou em entrevista para a revista Caras sobre a sua alegria em descobrir que Thyane esperava um menino e que por ele ‘só teria filhos homens’. “Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí… a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente”, afirmou Safadão.

O comentário desagradou muitos internautas. “Pois é. A pessoa tem uma filhinha e fala que se pudesse só teria filhos homens. Imagine a criança ouvir isso”, disse uma internauta. Outro internauta ainda falou: “Comentário ridículo e machista!”.

 

Um internauta ainda se lembrou da polêmica envolvendo a pensão de Yhudy. “Não deve querer filha mulher por medo de fazerem com suas filhas o que ele está fazendo com a primeira esposa”, disse um internauta.

Safadão comenta polêmica sobre a pensão do filho

Recentemente, o cantor também desmentiu por meio de nota à imprensa a informação de que estaria tentando reduzir o valor da pensão de Yhudy.

Por meio de um comunicado à imprensa, o cantor desmentiu que teria ido à justiça pedir diminuição no valor da pensão e explicou a situação ao público. “Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”, afirmou a nota.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.