Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Confira a previsão do tempo para segunda e terça-feira

Confira a previsão do tempo para segunda e terça-feira
Confira a previsão do tempo para segunda e terça-feira

Sul

As condições de tempo praticamente não se alteram no Sul do Brasil. Uma massa de ar seco predomina e não tem previsão de chuva em nenhum estado da Região. Pela manhã, ainda se formam nevoeiros entre o leste do Paraná e de Santa Catarina. Aliás, segue a previsão de ressacas ou recuo do mar nestes locais. Os ventos que sopram do quadrante norte garantem manhã e tarde quente para esta época do ano. Além disso, os índices de umidade relativa do ar passam a cair mais.

Terça-feira, 21

Sul

A agitação marítima já diminui muito, mas o leste da região começa o dia com formação de nevoeiros desde o nordeste gaúcho até o leste do Paraná. Logo os nevoeiros se dissipam e dão lugar ao sol e, consequentemente, ao forte calor, atípico para esta época do ano. Há apenas a passagem de algumas nuvens altas no decorrer do dia, mas não tem previsão de chuva ou vento significativo, e os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo dos níveis críticos no interior dos três estados da região.

Fonte(s): Canal Rural

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Aconteceu
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Aconteceu
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Aconteceu
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.