Notícia

Considerado "fundamental" por Coudet, Edenilson deve permanecer no Inter

Durante a semana, o técnico garantiu que solicitaria à direção a manutenção do jogador
Considerado

A manifestação do técnico do Inter, Eduardo Coudet, após a derrota colorada para o Fortaleza no sábado, praticamente sepulta qualquer chance de o Inter liberar Edenilson, que interessa ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Mesmo com o meia no grupo, o treinador lamentou a dificuldade para montar sua equipe por conta do “plantel curto” e da sequência apertada de jogos.

“Nosso plantel é curto e temos muitos jovens. Pois bem, não é fácil não jogar e ser líder do Brasileiro e da Copa Libertadores com o que temos. Se não podemos completar o banco, seguiremos trabalhando com o que temos”, afirmou. “Tenho repetido isso constantemente: vai nos custar muito”, completou.

Durante a semana, o técnico garantiu que solicitaria à direção a permanência de Edenilson, considerado por ele fundamental para o bom funcionamento da equipe. O vice de futebol, Alessandro Barcellos, disse que o Inter não recebeu proposta oficial. “O Edenilson é um jogador importante, identificado. Não trabalhamos com a hipótese de ele sair agora”, assegurou Barcellos.

O dirigente colorado, aliás, discorda de Coudet. Para ele, com o grupo atual, o Inter é postulante aos títulos em jogo até o começo de 2021. “Com este grupo, é possível disputarmos o título brasileiro. O mais importante não é ser líder agora, é chegar em primeiro lugar à última rodada. Vamos seguir trabalhando”, observa.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca