Notícia

Conversa com Renato indica Jael como titular contra o Estudiantes

Centroavante atuaria ao lado André na vaga de Everton no ataque do Grêmio
Conversa com Renato indica Jael como titular contra o Estudiantes

O técnico Renato Portaluppi não comandou um treinamento com time completo, mas deu indícios da escalação que mandará a campo para enfrentar o Estudiantes nesta terça-feira pela Libertadores da América. E deve haver uma surpresa: Jael ao lado de André no ataque gremista.

Antes do treino desta segunda-feira, na Casa Amarilla (CT do Boca Juniors), em Buenos Aires, Renato reuniu 12 jogadores para uma conversa no gramado. Entre eles estavam Jael, André, Marcelo Oliveira e Cortez, um indicativo de que Jael poderá ser o substituto do lesionado Everton. Marinho, Pepê e Alisson, três atletas com características mais parecidas com Everton, ficaram fora da conversa. As presenças de Marcelo Oliveira e Cortez se justificam pelo titular da lateral esquerda ainda não estar 100%. Se Cortez não puder jogar nesta terça, Marcelo Oliveira será o titular.

 

O provável Grêmio para enfrentar o Estudiantes tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez (Marcelo Oliveira); Maicon, Cícero; Ramiro, Luan; Jael e André.

 

Grêmio e Estudiantes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45min, no estádio do Quilmes pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida de volta está marcada para o dia 28 na Arena.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.