Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Cortez diz que Grêmio não vai repetir erros do jogo contra o Estudiantes

Lateral afirmou que partida das oitavas de final serve de lição para confronto com o Atlético Tucumán
Cortez diz que Grêmio não vai repetir erros do jogo contra o Estudiantes

O Grêmio tem nesta terça-feira, às 21h45min, seu compromisso de ida das quartas de final da Libertadores contra o Atlético Tucumán. Pois o Tricolor tem no exemplo das oitavas de final, quando perdeu na Argentina para o Estudiantes,  do que não deve fazer. Nesta segunda, o lateral-esquerdo Cortez afirmou que o time gremista está preparado e não irá repetir os erros que cometou na fase anterior da competição.

 

"A nossa postura vai ser totalmente diferente. Não podemos cometer erros que venham a nos prejudicar e levar um resultado ruim para a decisão em Porto Alegre", disse Cortez ao lembrar da derrota de 2 a 1 para o Estudiantes.

 

O lateral gremista seguiu elogiando a preparação do Grêmio para a partida. Segundo ele, a equipe trabalhou bem no sábado e no domingo e chega a Tucumán conhecendo todos os pontos fortes e fracos do adversário: "Sabemos que não será um jogo fácil. A nossa equipe trabalhou bem no sábado e no domingo. Escutamos tudo o que o Renato e a comissão passaram. Sabemos que a equipe deles é boa, experiente e forte. Estamos preparados para fazer um grande jogo", projetou Cortez.

 

O Grêmio tem uma dúvida na escalação para enfrentar o Atlético Tucumán. Por não contar com André e Jael, Renato vai escalar Luan como homem mais adiantado na equipe, o que abre um lugar no meio-campo. Thaciano é o mais cotado para iniciar o jogo.

 

Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor realizou o último treino antes da partida, no estádio do San Martín, o rival do Atlético Tucumán. A atividade não teve formação de time visando ao jogo desta terça.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença