Notícia

Coudet lamenta empate sofrido com gols em "erros do Inter"

Técnico vê equipe dominando a partida, mas não conseguindo definir o resultado
Coudet lamenta empate sofrido com gols em

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, lamentou o empate cedido no final do jogo contra o Bahia neste domingo, no estádio Beira-Rio. Segundo "Chacho", a equipe colorada dominou as ações e sofreu o gol no único arremate sofrido em todo o segundo tempo. 

"Ambos os gols foram erros nossos, diante de um rival, que no primeiro tempo penso que deu um único chute no nosso gol e no segundo tempo não sofremos nenhum pelo que me lembre (...) Cometemos dois erros e a única chance clara no segundo tempo foi a bola parada que sofremos. Teria sido incrível se perdêssemos este jogo, pois não geramos situações na defesa e tivemos várias chances para finalizar o jogo e não aproveitamos", disse o técnico. "Cometemos erros e pagamos", ressaltou.

 

Sobre o pênalti marcado para o Bahia, com auxílio do VAR, Coudet afirmou que não entendeu, inicialmente, a razão de o árbitro ter ido até o vídeo. "Não entendi na hora. Estava acompanhando o lance da bola. Quando chamou achei que era para alguma expulsão de Peglow. Depois que fui ver o jogador do Bahia caído", salientou. 

 
Apesar da boa entrada de Abel Hernandez, que se movimentou bastante e gerou situações de gol, Coudet explicou que o jogador não deve aparecer na equipe titular contra o Ceará, na próxima quinta-feira. "Não creio que começará. Não tem capacidade de atuar 90 minutos. Entrou bem hoje, deu passe para Marcos Guilherme, se movimentou, mas para ser titular é difícil", concluiu. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca