Notícia

Coudet se diz satisfeito com "protagonismo e competitividade" em liderança do Inter

Colorado venceu o Botafogo por 2 a 0 fora de casa na noite deste sábado e segue em primeiro no Brasileirão
Coudet se diz satisfeito com

O Inter de Coudet segue na liderança do Brasileirão. Com gols de Galhardo e Boschilia, a equipe venceu o Botafogo fora de casa pelo placar de 2 a 0 na noite deste sábado, e permanecerá no topo da competição por mais uma rodada. 

Após a vitória, o treinador não poupou elogios à sua equipe. Além disso, ressaltou estar satisfeito com o momento vivido por ele no comando do clube. "Estou contente com os jogadores, vendo o trabalho se refletindo no jogo. Muito feliz em saber que a equipe tenha retomado o protagonismo e a competitividade", destacou.

 

Coudet também disse estar contente com a atuação diante do Botafogo. Frisou que a equipe criou as melhores situações e, mais uma vez, elogiou o elenco. "No Inter não há titulares. Temos um grupo de jogadores, e temos de dar tempo para cada um deles conforme a partida", explicou.

O treinador voltou a lamentar a ausência de Paolo Guerrero, que fica fora da temporada por lesão. Apesar disso, comemorou e elogiou a contratação do novo reforço, o uruguaio Abel Hernández, de 30 anos, anunciado nesta sexta-feira. "Temos uma necessidade imediata de atacantes. Mas temos que ir tranquilos, não podemos acelerar esse processo", ponderou Coudet.

 
O Inter volta a campo para defender a liderança na quarta-feira, às 21h30min, diante do Palmeiras. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, acontece na Arena Palmeiras.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores