Notícia

Daniel Craig passará por cirurgia, mas novo filme de 007 não atrasará

Ator passará por operação no tornozelo após se machucar enquanto filmava o último longa da série, com estreia prevista para abril de 2020
Daniel Craig passará por cirurgia, mas novo filme de 007 não atrasará

O ator Daniel Craig, que interpreta o agente secreto James Bond no cinema, passará por uma cirurgia no tornozelo após ter se machucado enquanto filmava o último filme da série, mas o filme continua no cronograma, com estreia prevista para abril de 2020, disseram os produtores do longa nesta quarta-feira.

Uma publicação na conta oficial de James Bond no Twitter disse que a cirurgia era pequena e que Craig havia se machucado durante as filmagens na Jamaica. 

"A produção continuará enquanto Craig se recupera por duas semanas após a cirurgia. O filme continua previsto para lançamento em abril de 2020", dizia a publicação. 

 

O filme que ainda não teve seu título apresentado, conhecido pelo nome de trabalho Bond 25, será o quinto de Craig no papel do mais famoso agente secreto britânico da ficção. 

A imprensa britânica reportou que Craig, de 51 anos, escorregou e se machucou no set de filmagens na semana passada enquanto filmava uma cena de ação. 

A franquia cinematográfica da MGM é uma das mais lucrativas do mundo, com o filme 007 contra Spectre, de 2015, dirigido por Sam Mendes, tendo arrecadado 880 milhões de dólares nas bilheterias do mundo todo, enquanto 007: Operação Skyfall de 2012, também dirigido por Mendes, levantou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. 

Bond 25 está sendo dirigido pelo norte-americano Cary Joji Fukunaga. 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Músicas e Filmes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Músicas e Filmes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Músicas e Filmes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores