Notícia

Darlan vê treinos físicos como fundamentais para voltar a ganhar oportunidades no Grêmio

Volante chegou ao Tricolor com 11 anos e, em duas temporadas, esteve em campo em 20 jogos com os profissionais
Darlan vê treinos físicos como fundamentais para voltar a ganhar oportunidades no Grêmio

Darlan é considerado por muitos que torcem e acompanham o Grêmio como mais um volante que tem condições de ser uma das grandes estrelas do futebol mundial. O atleta de 22 anos foi destaque do primeiro jogo de 2020, na Recopa Gaúcha, contra o Pelotas, na Boca do Lobo, e depois ainda recebeu mais três oportunidades na equipe principal, em 13 jogos do Tricolor na temporada. 

“Foi um jogo muito importante para mim. Início de ano e o Renato sempre dá as oportunidades para quem vem da base. Fui feliz no jogo, onde dei a minha primeira assistência. Vinha em uma sequência muito boa, mas, infelizmente, aconteceu tudo isso. Agora é dar seguimento aos trabalhos para estar preparado para quando novas chances surgirem”, declarou.

 

Darlan chegou ao Grêmio em 2009, com 11 anos, e, deste então, passou por todas as equipes de base até chegar ao profissional. Na temporada passada, alternou jogos na equipe principal e no sub23, mas esteve em campo em 16 partidas com Renato Portaluppi, 13 delas no Brasileirão.

“Muito feliz com tudo o que eu vivo no Grêmio. Cheguei muito cedo e, como sempre falo, é a minha segunda família. Uma instituição que me abraçou e me deu os melhores ensinamentos no dia a dia. Vivi muito tempo dentro do clube. É um privilégio e uma honra poder realizar o sonho de chegar aos profissionais da agremiação que abriu as portas para mim”, ressaltou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.