Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Darlan vê treinos físicos como fundamentais para voltar a ganhar oportunidades no Grêmio

Volante chegou ao Tricolor com 11 anos e, em duas temporadas, esteve em campo em 20 jogos com os profissionais
Darlan vê treinos físicos como fundamentais para voltar a ganhar oportunidades no Grêmio

Darlan é considerado por muitos que torcem e acompanham o Grêmio como mais um volante que tem condições de ser uma das grandes estrelas do futebol mundial. O atleta de 22 anos foi destaque do primeiro jogo de 2020, na Recopa Gaúcha, contra o Pelotas, na Boca do Lobo, e depois ainda recebeu mais três oportunidades na equipe principal, em 13 jogos do Tricolor na temporada. 

“Foi um jogo muito importante para mim. Início de ano e o Renato sempre dá as oportunidades para quem vem da base. Fui feliz no jogo, onde dei a minha primeira assistência. Vinha em uma sequência muito boa, mas, infelizmente, aconteceu tudo isso. Agora é dar seguimento aos trabalhos para estar preparado para quando novas chances surgirem”, declarou.

 

Darlan chegou ao Grêmio em 2009, com 11 anos, e, deste então, passou por todas as equipes de base até chegar ao profissional. Na temporada passada, alternou jogos na equipe principal e no sub23, mas esteve em campo em 16 partidas com Renato Portaluppi, 13 delas no Brasileirão.

“Muito feliz com tudo o que eu vivo no Grêmio. Cheguei muito cedo e, como sempre falo, é a minha segunda família. Uma instituição que me abraçou e me deu os melhores ensinamentos no dia a dia. Vivi muito tempo dentro do clube. É um privilégio e uma honra poder realizar o sonho de chegar aos profissionais da agremiação que abriu as portas para mim”, ressaltou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.