Agora

A Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Notícia

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ comenta Coringa de Joaquin Phoenix

Filme solo do personagem está sendo gravado
Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ comenta Coringa de Joaquin Phoenix

Desde o lançamento de Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer tem comentado sobre arrependimentos e coisas que faria diferente, como colocar o Coringa como principal antagonista. O cineasta foi responsável pela introdução do novo Coringa interpretado por Jared Leto, que acabou não agradando aos fãs.

Dessa forma, é normal que agora esses mesmos fãs tenham ido até o Twitter do diretor perguntar qual sua opinião sobre o filme solo do Coringa, que dessa vez será interpretado por Joaquin Phoenix, e que já teve diversas imagens reveladas na web.

 

O diretor foi sucinto em sua declaração, mas se mostrou empolgado:

“Todd e Joaquin vão arrebentar.”

Detalhes oficiais da trama ainda estão em segredo, mas o estúdio descreveu oficialmente o filme como “A exploração da história de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um cauteloso conto mais amplo.”

 

A produção do projeto começou em setembro em Nova York com um orçamento de US$ 55 milhões. Há rumores de que a história mostrará o Príncipe Palhaço do Crime como um comediante fracassado na década de 1980 que se torna o Coringa após ser humilhado pelo público.

Coringa tem Todd Phillips (Se Beber não Case) definido na direção, a partir de um roteiro coescrito com Scott Silver (8 Mile). Joaquim Phoenix estrela o filme, que tem produção do lendário cineasta Martin Scorsese.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Músicas e Filmes
Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros

Músicas e Filmes
Sisu 2026: lista de aprovados na chamada regular está disponível

Procedimentos de matrícula poderão ser iniciados em 2 de fevereiro