Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ comenta Coringa de Joaquin Phoenix

Filme solo do personagem está sendo gravado
Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ comenta Coringa de Joaquin Phoenix

Desde o lançamento de Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer tem comentado sobre arrependimentos e coisas que faria diferente, como colocar o Coringa como principal antagonista. O cineasta foi responsável pela introdução do novo Coringa interpretado por Jared Leto, que acabou não agradando aos fãs.

Dessa forma, é normal que agora esses mesmos fãs tenham ido até o Twitter do diretor perguntar qual sua opinião sobre o filme solo do Coringa, que dessa vez será interpretado por Joaquin Phoenix, e que já teve diversas imagens reveladas na web.

 

O diretor foi sucinto em sua declaração, mas se mostrou empolgado:

“Todd e Joaquin vão arrebentar.”

Detalhes oficiais da trama ainda estão em segredo, mas o estúdio descreveu oficialmente o filme como “A exploração da história de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um cauteloso conto mais amplo.”

 

A produção do projeto começou em setembro em Nova York com um orçamento de US$ 55 milhões. Há rumores de que a história mostrará o Príncipe Palhaço do Crime como um comediante fracassado na década de 1980 que se torna o Coringa após ser humilhado pelo público.

Coringa tem Todd Phillips (Se Beber não Case) definido na direção, a partir de um roteiro coescrito com Scott Silver (8 Mile). Joaquim Phoenix estrela o filme, que tem produção do lendário cineasta Martin Scorsese.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca