Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Diretor de ‘Godzilla 2’ revela cena pós-créditos deletada

Diretor de ‘Godzilla 2’ revela cena pós-créditos deletada
Diretor de ‘Godzilla 2’ revela cena pós-créditos deletada

Em entrevista ao site CBM, o diretor Michael Dougherty revelou que tinha planos para uma outra cena pós-créditos de Godzilla 2: Rei dos Monstros’ envolvendo Mothra. Eventualmente, a sequência teve que ser cortada.

Originalmente, teríamos duas cenas pós-créditos. Temos uma em que Charles Dance compra a cabeça do Rei Ghidorah, mas havia também uma segunda que havíamos escrito e feito o rascunho – e até mesmo separado as locações para filmagem. Ela basicamente envolvia o personagem de Zhang Ziyi e era ambientada nas consequências do filme. Ela está em Tóquio e entra em uma espécie de restaurante ou bar e desce as escadas apenas para se deparar com um grande templo que é similar ao primeiro que vimos no começo do filme na China.

Então, ela se encontra com sua irmã gêmea e essa irmã fala sobre suas hesitações em seguir em frente com o plano ou não. Ziyi então diz que elas devem seguir em frente e ambas entram em uma gigantesca câmara onde um segundo ovo de Mothra está prestes a chocar.

 

Ao total, a produção arrecadou pouco mais de US$ 339.4 milhões mundialmente, a partir de um orçamento milionário de US$ 170 milhões.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

O elenco conta com Kyle ChandlerVera FarmigaMillie Bobby BrownBradley WhitfordSally HawkinsCharles Dance e Thomas Middleditch.

 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.