Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Disney pretende lançar até cinco filmes por ano no streaming

Porta-voz da empresa declarou que últimos projetos não atingiram resultados satisfatórios
Disney pretende lançar até cinco filmes por ano no streaming

Com uma plataforma própria de streaming a ser lançada em breve, a Disney anunciou que pretende produzir até cinco filmes por ano que serão distribuídos nesse formato.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sean Bailey, chefe de produção cinematográfica da empresa, ressaltou que tomar as rédeas da produção e posterior distribuição do conteúdo poderá resolver o problema de falta de audiência e de lucros que filmes da Disney que integram a biblioteca da Netflix amargaram nos últimos anos.

 

 

"Nós fizemos filmes, como Rainha de KatweMcFarland dos EUA e Arremesso de Ouro, em que os cineastas realizaram um trabalho maravilhoso, mas não ganharam dinheiro. Ficamos todos desapontados por simplesmente não conseguir fazê-los funcionar. O fato de termos um novo lugar onde pensamos que o público ficará muito satisfeito é realmente empolgante para nós", comentou Bailey.

O lançamento da plataforma, no entanto, ainda é um mistério. Segundo informações da imprensa internacional, o Disney+ deve estrear nos Estados Unidos até o fim de 2019. O serviço contará com diversos conteúdos, como curtas, filmes, séries e programas de todas principais divisões do grupo Disney, que hoje conta com Pixar, Marvel, Star Wars e, — agora com compra da Fox —, a National Geographic também.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca