Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Edenílson elogia D'Alessandro: "A canhota dele está afiada ainda"

Gol que abriu o placar no Beira-Rio na vitória sobre o Pelotas teve lançamento preciso do argentino
Edenílson elogia D'Alessandro:

Na vitória sobre o Pelotas por 3 a 1, na noite de segunda-feira, Edenílson marcou o gol que abriu o placar no Beira-Rio. No entanto, o lance teve participação fundamental de D'Alessandro, que executou belo lançamento do meio campo para o ataque, dando assistência para marcar.

Na avaliação de Edenílson, trata-se de um jogador muito importante para o grupo, e para quem a "idade não chega", em referência aos 38 anos do meia, ao elogiar o lançamento no gol, marcado pelo próprio Edenílson. "A canhota dele está afiada ainda. É uma jogada que a gente vem trabalhando. Uma qualidade que poucos têm no Brasil", elogiou.

 
 
Edenílson falou, ainda, sobre voltar a aparecer na área e marcar gols, algo que já havia acontecido na temporada pasada. "O professor me cobra bastante. Em primeiro lugar vem a equipe, quero ajudar. Dizem que eu só não fiz mais gols porque não sabia comemorar, então vou treinar comemorações também", brincou.

O meia também minimizou as viagens longas nos próximos dias, com uma maratona até o jogo de volta da Libertadores, diante do Universidad do Chile, no dia 11 de fevereiro. O Colorado enfrenta o São Luiz, em Ijuí, e o Ypiranga, em Erechim, antes do jogo de ida, no dia 4, em Santiago. "Estamos tranquilos. Tem que fazer, não dá pra fugir. Mas a direção tem tomado as medidas para nos preparar da melhor maneira para esses jogos", pontuou.

O Inter volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o São Luiz, no 19 de Outubro, em Ijuí, às 21h30min. A partida é válida pela terceira rodada do Gauchão.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.