Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Edenilson projeta Inter com postura do Beira-Rio na Arena

Tal como Musto, meia vê equipe mais fortalecida desde o último Gre-Nal
Edenilson projeta Inter com postura do Beira-Rio na Arena

Dentro de campo ainda não se sabe, mas ao menos no discurso o Inter indica que vai atuar da mesma forma que costuma no Beira-Rio na Arena, no Gre-Nal da próxima quinta-feira, pela Libertadores. “O professor pede pra gente jogar em casa e fora da mesma maneira e é isso que a gente vai fazer”, ressaltou o meia Edenilson, em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

Edenilson acabou fazendo coro a Musto, que na véspera disse que projeta um Inter bastante ofensivo e buscando a vitória desde o primeiro minuto no campo de seu principal adversário. Edenilson ainda foi além, quando questionado sobre o recente mau retrospecto colorado no Gre-Nal. Ele citou que os últimos confrontos desde a última vitória vermelha, em 2018, foram muito equilibrados. Mas que o grupo deve dar um pouco a mais: “Nas finais dos estaduais foram dois 0 a 0. Essa última derrota também foi parelha. São detalhes. De repente a gente se ligar um pouco nos detalhes, se ligar na hora de defender e atacar. Estamos fazendo bem nos outros jogos, temos que fazer no Gre-Nal também”, cobrou. 

 
E, em especial sobre a última derrota, na semifinal do primeiro turno do Gauchão, Edenilson – tal como Musto – afirmou que vê o grupo mais fortalecido após a derrota. Passado o tempo também, o jogador avaliou que o plantel já está mais adaptado ao estilo do treinador argentino e isso lhe dá opções. “O professor sempre procura fazer um trabalho global com todos. Fica todo mundo preparado e sabe a mecânica. Acho tem funcionado bem e a gente tem que trabalhar para manter”, disse. 

No entanto, ele despistou sobre as possíveis escalações de D'Alessandro ou Patrick ao seu lado. “O importante é isso, ter muitas opções. Independente de quem seja, ter um grupo forte para buscar os objetivos”, afirmou. “Ruim seria se tivesse poucos. A gente tem que continuar mostrando nos treinamentos que quer jogar. Independente se for no Gre-Nal ou não.”

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.