Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Edilson e Elkeson voltam a treinar com bola e devem reforçar o Grêmio contra o Guarani

Jhonata Robert participou da atividade desta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho
Edilson e Elkeson voltam a treinar com bola e devem reforçar o Grêmio contra o Guarani

A tarde desta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, foi marcada pela reapresentação dos jogadores do Grêmio após o empate contra a Chapecoense na terça-feira. Recuperados de lesões musculares, Edilson e Elkeson treinaram normalmente com bola e devem reforçar o Tricolor na partida contra o Guarani na sexta-feira da semana que vem, dia 5 de agosto, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Outro jogador que deve ser novidade contra o Bugre é Brenno, que está recuperado de lesão na panturrilha direita. O goleiro não atua desde o dia 2 de junho, no empate do Grêmio contra o Vasco, em São Januário. Gabriel Grando foi titular nos últimos 11 jogos dos gaúchos na Série B do Brasileirão.

A maior parte dos atletas titulares foram para o campo e participaram da primeira metade do trabalho. Geromel, Bruno Alves e Gabriel Teixeira fizeram exercícios regenerativos na academia. 

Próximo do retorno

A grande novidade da atividade foi Jhonata Robert. Após passar por lesão ligamentar no início do ano, o meia-atacante trabalhou pela primeira vez com bola. Posteriormente, ele finalizou o treino na academia. O retorno do jogadores aos gramados está próximo.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca