Agora

Autoprogramação

20:00 - 22:00

Notícia

Eminem lança disco em que detona Trump e Harvey Weinstein

Segundo álbum lançado pelo cantor em 9 meses, projeto ainda dispara contra nova geração de rappers e nomes como Tyler, The Creator e Lil Pum
Eminem lança disco em que detona Trump e Harvey Weinstein

Além do talento nas rimas e na maneira veloz de cantar, Eminem sempre se destacou por outro motivo: não popupar ninguém nas críticas que fa. Porém, se no início da carreira os alvos dele eram as cantoras pop Britney Spears e Christina Aguilera, agora o rapper mira sua metralhadora giratória contra a nova geração do rap, políticos e executivos da indústria.

Em Kamikaze, disco surpresa lançado esta semana, o cantor deixa claro a insatisfação com artistas como Lil Pump e Tyler The Creator, que ele chama de "bicha".

As críticas de Eminem são escoradas na má recepção que o último disco dele, Revival, teve na imprensa. Apesar disso, o projeto estreou na lista de mais vendidos dos Estados Unidos e Iglaterra. Mas, segundo Eminem, os elogios são direcionados apenas à essa nova geração.

 

Já Trump é o alvo em The Ringer, letra na qual Eminem acusa o presidente norte-americano de ter mandado o serviço secreto investigá-lo para saber se tinha ligações com o terrorismo e a intenção de machucar o político. Mike Pence, vice-presidente, ainda é chamado de escroto no disco.

Harvey Weinstein, produtor de Hollywood acusado de inúmeros assédios sexuais, vira vítima da acidez de Eminem em Not Alike. O músico faz exatamente referência sobre o comportamento criminoso do ex-poderoso dos cinemas.

O projeto marca um período prolífico na carreira de Eminem. Após ficar quase cinco anos sem lançar disco, o rapper presenteou os fãs com dois álbuns em menos de 9 meses. 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Músicas e Filmes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Músicas e Filmes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.