Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

‘Era uma Vez em Hollywood’ será relançado nos cinemas com cenas inéditas

‘Era uma Vez em Hollywood’ será relançado nos cinemas com cenas inéditas
‘Era uma Vez em Hollywood’ será relançado nos cinemas com cenas inéditas

O aclamado ‘Era Uma Vez… Em Hollywood‘ fará um breve retorno para as telonas, trazendo cenas inéditas para os fãs do filme. A informação foi revelada pela própria Sony Pictures, por meio de um comunicado oficial.

O longa será reexibido e mais de mil salas de cinema, entre os Estados Unidos e o Canada, a partir desta próxima quinta-feira (25). Ao todo, quatro cenas inéditas serão acrescentadas na versão atual, totalizando quase 10 minutos a mais de filme. Com esse acréscimo, a produção vai se aproximar das quase três horas de duração.

Em um comunicado oficial, o presidente de Distribuição Doméstica da Sony, Adrian Smith, comentou sobre a decisão de acrescentar as novas cenas ao filme, permitindo o seu breve relançamento nos cinemas:

“As audiências mostraram um tremendo apoio a este filme e nós estamos ansiosos por oferecer a eles uma nova oportunidade de assisti-lo do jeito que ele precisa ser visto – nos cinemas, nas telonas, com as atrações e os sons dos anos 60 de Quentin Tarantino, com um gostinho adicional”.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.