Agora

Autoprogramação

13:15 - 14:00

Notícia

"Faço tudo pensando que não vou jogar a volta", revela Kannemann

Zagueiro do Grêmio está suspenso para a partida contra o River Plate na Arena

Walter Kannemann não estará à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o River Plate na próxima terça-feira. Em entrevista à rádio Rivadavia, de Buenos Aires, nesta quinta, o argentino revelou sua preocupação com a suspensão. O zagueiro afirmou que não consegue parar de pensar que não poderá disputar uma partida tão importante.

 

"Me levanto, me deito, como e em tudo que faço estou pensando que vai ter a partida de volta e que não vou poder jogar", contou Kannemann. Apesar do incômodo, o defensor afirmou que não pensou em sua suspensão durante a partida no Monumental de Núñez. "Chegou um momento em que esqueci que tinha um cartão e joguei 100% porque era uma partida muito importante", afirmou.

 

Apesar da vitória do Grêmio por 1 a 0 na Argentina, Kannemann ressaltou para a necessidade de cuidados para o jogo de volta na Arena. O zagueiro reforçou que o elenco tricolor sabe que a série não está definida.

 

"A série está aberta. Temos uma boa vantagem que conseguimos de visitante. Fomos inteligentes e soubemos aproveitar os momentos. Vai ser outra luta na volta, outra partida intensa. Esperamos repetir a boa noite que tivemos na ida", projetou o zagueiro.

 

 

Sem Kannemann, o técnico Renato Portaluppi terá de escolher entre Bressan e Paulo Miranda o companheiro de Geromel contra o River na Arena. Luan e Everton ainda são dúvidas para a partida. A situação mais difícil é de Luan, que sofreu uma lesão muscular no último treino gremista antes do jogo em Buenos Aires.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.