Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Fernando e Bustos levam terceiro cartão amarelo e desfalcam Inter contra o Atlético-MG

Fernando e Bustos levam terceiro cartão amarelo e desfalcam Inter contra o Atlético-MG
Fernando e Bustos levam terceiro cartão amarelo e desfalcam Inter contra o Atlético-MG

Apesar da vitória por 1 a 0 no Gre-Nal 442, o Inter sai do Couto Pereira com problemas. Eduardo Coudet perdeu Bustos e Fernando, suspensos, para o duelo contra o Atlético-MG, enquanto precisará de uma posição do departamento médico sobre a situação clínica de Lucca.

 
 

O lateral-direito e o volante estavam na lista de seis colorados pendurados com dois cartões amarelos. Aránguiz, Alario, Wesley e Borré completavam o grupo, embora o colombiano não esteja à disposição.

Fernando foi advertido aos 40 da etapa inicial, ao cometer falta em Pavón. Bustos acabou punido aos 15 minutos do segundo tempo, por retardar o reinício da partida ao segurar a bola.

 
 

A situação de Lucca inspira cuidados. O centroavante, que retornava após desconforto na coxa esquerda, entrou aos 12 da etapa final no lugar de Alario, mas voltou a sentir um problema no local e deixou o gramado seis minutos depois.

Rochet, Borré e Valencia seguem fora. O trio está na disputa da Copa América por Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente. Já Mauricio está próximo de ser oficializado como novo jogador do Palmeiras.

 
Com a vitória no Gre-Nal, o Inter soma 17 pontos e está em sexto lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time enfrenta o Atlético-MG. A partida será disputada na quarta-feira, às 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Fonte(s): Globo Esporte

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores