Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Fernando e Bustos levam terceiro cartão amarelo e desfalcam Inter contra o Atlético-MG

Fernando e Bustos levam terceiro cartão amarelo e desfalcam Inter contra o Atlético-MG
Fernando e Bustos levam terceiro cartão amarelo e desfalcam Inter contra o Atlético-MG

Apesar da vitória por 1 a 0 no Gre-Nal 442, o Inter sai do Couto Pereira com problemas. Eduardo Coudet perdeu Bustos e Fernando, suspensos, para o duelo contra o Atlético-MG, enquanto precisará de uma posição do departamento médico sobre a situação clínica de Lucca.

 
 

O lateral-direito e o volante estavam na lista de seis colorados pendurados com dois cartões amarelos. Aránguiz, Alario, Wesley e Borré completavam o grupo, embora o colombiano não esteja à disposição.

Fernando foi advertido aos 40 da etapa inicial, ao cometer falta em Pavón. Bustos acabou punido aos 15 minutos do segundo tempo, por retardar o reinício da partida ao segurar a bola.

 
 

A situação de Lucca inspira cuidados. O centroavante, que retornava após desconforto na coxa esquerda, entrou aos 12 da etapa final no lugar de Alario, mas voltou a sentir um problema no local e deixou o gramado seis minutos depois.

Rochet, Borré e Valencia seguem fora. O trio está na disputa da Copa América por Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente. Já Mauricio está próximo de ser oficializado como novo jogador do Palmeiras.

 
Com a vitória no Gre-Nal, o Inter soma 17 pontos e está em sexto lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time enfrenta o Atlético-MG. A partida será disputada na quarta-feira, às 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Fonte(s): Globo Esporte

Comentários

Últimas notícias

Esportes
STF derruba tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas

Detalhes da decisão serão publicados após fim do julgamento ainda hoje

Esportes
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza

Foram identificados quatro casos do subclado K no Brasil

Esportes
STF mantém regras de isenção fiscal para agrotóxicos

Decisão foi tomada por 8 votos a 2

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.