Notícia

Futebol do Inter não vê clima ruim no vestiário, mas admite cobranças internas

João Patrício Herrmann destacou "ambiente chato" após nova atuação ruim e resultado negativo diante do Ceará
Futebol do Inter não vê clima ruim no vestiário, mas admite cobranças internas

O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, afirmou que não há problema no vestiário do Inter, mas admitiu a existência de cobranças entre o grupo após nova atuação ruim. Neste domingo, a equipe só empatou com o Ceará em 1 a 1 no Beira-Rio.

De acordo com ele, as explicações são “técnicas e táticas”, conforme declarou Osmar Loss em coletiva após a partida. E negou que haja problemas no vestiário: “O grupo não está gostando, depende de nós reverter. O ambiente está chato, sem descontração. As cobranças entre nós existem”, reconheceu. 

 

Segundo o dirigente, a equipe não fez bom jogo, apresentando desempenho abaixo inclusive do demonstrado recentemente até sob o comando de Osmar Loss: “Não fomos bem, foi um jogo bem aquém. O Ceará fez uma partida muito física, tivemos muitas dificuldades”, admitiu. 

Ele disse, ainda, a necessidade de reforços, mas negou que contratações imediatas sejam feitas: “Estamos trabalhando. Pretendemos capacitar o elenco, até porque é um grupo muito jovem. Sabemos da necessidade de buscar reposições”.

Neste domingo, o técnico Diego Aguirre acompanhou a partida no Beira-Rio. Herrmann afirmou que ainda não conversou com o novo treinador, e que o primeiro contato será na manhã desta segunda-feira. O treinador será apresentado oficialmente ao meio dia desta segunda. O Inter volta a campo na quinta-feira, para enfrentar a Chapecoense, às 19h. O confronto, válido pela 6ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena Condá.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Surto de Covid-19 no RS é sazonal, e Secretaria da Saúde alerta para medidas de prevenção

Vírus tem período de maior circulação, e não deve haver aumento expressivo de casos nas próximas semanas

Esportes
Ramón Díaz ainda busca uma solução para o Inter

Técnico promoveu mudanças na escalação e no esquema, mas precisa evoluir mais para tentar vencer o Corinthians, amanhã

Esportes
Marcelo Marques faz três pedidos antes de entregar a gestão da Arena para o Grêmio

Tricolor vai administrar o estádio dois meses antes do previsto