Agora

Autoprogramação

12:00 - 13:00

Notícia

Gareca diz que Boca Juniors pediu informações sobre Paolo Guerrero

Equipe argentina teria interesse em contar com centroavante peruano para 2020
Gareca diz que Boca Juniors pediu informações sobre Paolo Guerrero

O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, revelou nesta quinta-feira que o popular clube argentino Boca Juniors pediu informações sobre o atacante Paolo Guerrero, do Internacional. "O Boca me pediu referências dele (Guerrero), não tanto no plano futebolístico, porque nesse aspecto já se sabe, mas sim como ele é", afirmou o treinador argentino em coletiva de imprensa. Gareca admitiu que "gostaria" que Guerrero fosse jogar na Argentina. "Em um clube do tamanho do Boca Juniors, ele sempre manterá o nível de competição", explicou.

O técnico lembrou também que o atacante peruano, de 35 anos, já atuou no Flamengo e no Corinthians, os dois clubes mais populares do Brasil, mas que a decisão de ir para a Argentina "é uma decisão dele". "O futebol argentino não é tão diferente do brasileiro, pois ambos são muito competitivos. A única diferença é que o futebol brasileiro não para nunca", analisou Gareca.

 
De acordo com a imprensa argentina, um representante do Boca Juniors viajou ao Brasil para se reunir com dirigentes do Internacional no intuito de conhecer as condições para que Guerrero se transfira para o clube 'xeneize'. Para Gareca, o desafio de Guerrero é continuar traçando metas: "Não é só ele que vai se beneficiar com isso, nós também vamos", concluiu o técnico do Peru.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.