Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Grêmio antecipa retorno e já trabalha no CT Luiz Carvalho neste sábado

Concentração em Viamão era prevista até domingo
Grêmio antecipa retorno e já trabalha no CT Luiz Carvalho neste sábado

O Grêmio irá retomar a partir deste sábado as atividade no CT Luiz Carvalho. A equipe iniciou a semana trabalhando no Hotel Vila Ventura, em Viamão, mas as atividades de intertemporada irão retornar a Porto Alegre. 

Na tarde desta sexta-feira, foi realizado o último trabalho em Viamão. Com isso, o Tricolor encerrou as atividades e, a partir de amanhã, já segue os treinos no CT Luiz Caravalho. Primeiro trabalho será feito no turno da tarde. 

A atividade começou com exercícios de fortalecimento muscular e treino dos goleiros. Na sequência, para a realização dos trabalhos com bola, os jogadores foram divididos em dois grupos, com foco na saída de bola e nos passes curtos. Depois, o meia Jean Pyerre concedeu entrevista coletiva e voltou a citar problema do gramado da Arena, alvo de reclamação ao longo da Copa América.

Na tarde deste sábado, os jogadores se reapresentam no CT. Após a atividade, o grupo encerra o regime de concentração, iniciado na segunda-feira. 

 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Esportes
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Esportes
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.