Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Grêmio aposta em jovens diante do La Equidad pela Sul-Americana

Já classificado às oitavas de final, Tricolor viajou ao Equador com time alternativo
Grêmio aposta em jovens diante do La Equidad pela Sul-Americana

A apresentação de Douglas Costa e a estreia no Campeonato Brasileiro no final de semana atraíram as atenções do Grêmio. Mas há jogo na noite desta quinta-feira. O Tricolor enfrenta o La Equidad, no estádio Bellavista, em Ambato, no Equador, a partir das 21h30min (de Brasília). É o último compromisso pelo Grupo H da Copa Sul-Americana. A classificação às oitavas de final já está garantida, por isso a partida acaba sendo apenas para “cumprir tabela”.

LA EQUIDAD X GRÊMIO: ACOMPANHE MINUTO A MINUTO

O confronto com a equipe colombiana será realizado no Equador em razão dos protestos recorrentes na Colômbia. Com objetivos mais importantes nos próximos dias – o foco está na estreia no Brasileirão contra o Ceará – o Tricolor vai escalar uma equipe formada em sua maioria por jogadores do grupo de transição.

 

Ou seja, é uma partida para que a comissão técnica faça observações. Fernando, Henrique, Victor Bobsin, Guilherme Azevedo e Elias são jogadores que já integram o grupo profissional e terão a oportunidade de mostrar serviço. Em cinco partidas até aqui na Copa Sul-Americana, o Grêmio tem 100% de aproveitamento, com 21 gols marcados e cinco sofridos.

Thiago Gomes será o comandante técnico no Equador, já que Tiago Nunes ficou em Porto Alegre trabalhando com o grupo principal no CT Luiz Carvalho.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca