Agora

Edelson Moura

13:00 - 14:00

Notícia

Grêmio avalia contratação de Emmanuel Mas por empréstimo

Lateral foi oferecido e agrada a dirigentes do clube
Grêmio avalia contratação de Emmanuel Mas por empréstimo

Em busca de reforços para a temporada 2019, o Grêmio tem interesse no lateral-esquerdo Emmanuel Mas, do Boca Juniors. O jogador, de 29 anos, foi oferecido ao clube por empresários e é um nome que agrada a direção.

 
 

A ideia inicial do Grêmio é de contratar Mas por empréstimo. A imprensa argentina chegou a anunciar nesta quarta-feira que o clube apresentou uma proposta ao Boca Juniors pelo atleta. A informação não é confirmada pela direção tricolor, que, porém, admite que avalia a contratação do lateral.

 

Emmanuel Mas tem como principal conquista no currículo a Libertadores da América de 2014 pelo San Lorenzo, quando foi companheiro de Walter Kannemann. A boa fase do jogador na época o levou para a seleção argentina. Ele chegou a ser titular durante a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

 

Mas deixou o San Lorenzo para jogar no Trabzonspor, da Turquia, no final de 2016. No começo deste ano, o Boca Juniors pagou 2,5 milhões de dólares para contratar o lateral junto ao time turno. No Boca, Emmanuel Mas não conseguiu se firmar como titular.

 

 

Inicialmente, Mas foi reserva do colombiano Fabra, que sofreu uma grave lesão durante a preparação para a Copa do Mundo. Ele teve a chance de ser titular no segundo semestre, mas acabou perdendo a posição para o uruguaio Olaza. Como Fabra está prestes a voltar da lesão, o Boca tem três laterais esquerdos no elenco, o que facilita a saída de Emmanuel Mas. O San Lorenzo é outro clube interessado no jogador.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença