Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Grêmio: em meio aos rumores sobre saída, Suárez não deve enfrentar Atlético Mineiro

Jogador está na mira do Inter Miami e não foi relacionado pelo Tricolor
Grêmio: em meio aos rumores sobre saída, Suárez não deve enfrentar Atlético Mineiro

Em meio aos rumores de uma negociação para sua saída, o atacante Luis Suárez treinou com o elenco gremista na tarde desta sexta-feira, mas ficou de fora da convocação. De acordo com o repórter da Rádio Guaíba, Paulo Nunes, o uruguaio não deve ser relacionado para o duelo diante do Atlético Mineiro, no sábado, às 21h, pelo Brasileirão. A lista será divulgada no sábado.

A presença do uruguaio era considerada uma "incógnita", conforme o técnico Renato Portaluppi. Para além das dores no joelho, Renato garantiu que conversaria com o centroavante e se Suárez estivesse com "a cabeça no Grêmio" seria escalado.

Segundo o jornalista argentino Gastón Edul, da TyC Sports, a transferência do jogador para o Inter Miami ganhou um novo capítulo nesta sexta. Os norte-americanos passaram a tratar com a direção do Grêmio, já que entre jogador e clube tudo estaria acertado. Anteriormente, a postura era aguardar por um desfecho entre Suárez e o Tricolor.

 

Na publicação de Edul, o clube de David Beckham negocia um valor de ressarcimento abaixo dos 70 milhões de euros (R$ 378 milhões, na cotação atual), previsto como multa rescisória para o Grêmio liberar Suárez.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca