Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Grêmio espera por Maicon para definir time contra o Santos

Tricolor não terá três titulares diante do Peixe na Vila Belmiro
Grêmio espera por Maicon para definir time contra o Santos

vitória sobre o Botafogo recolocou no horizonte do Grêmio a possibilidade de conquista do Campeonato Brasileiro. Após o término da 22ª rodada, o Tricolor ficou a um ponto do terceiro colocado, Flamengo, e a três do vice-líder, Inter. Pensando no jogo desta quarta-feira, diante do Santos, o time não terá ao menos três titulares e por isso o técnico Renato Portaluppi aguarda pela recuperação de Maicon, que sentiu uma lesão muscular no último sábado.   

 

O atacante Everton, na Seleção Brasileira, e o zagueiro Kannemann, na Argentina, vão desfalcar o time. O lateral-esquerdo Bruno Cortez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida. “Quem estiver bem vai jogar. A ideia é ir com tanque cheio, força máxima”, adiantou Renato.

 

Mesmo com a vitória, Renato voltou a criticar o gramado da Arena. Com a forte chuva de sábado, o gramado acumulou muita água. “Eu estou no Grêmio há dois anos e já peguei uma semana inteira de chuva e não peguei gramado assim. Alguma coisa está errada. E alguma coisa deve ser feita. Daqui a pouco a gente vai tropeçar em casa pelas condições do gramado. Nunca vi a Arena assim, com poças d’água. Não caiu tanta água para ficar assim. Mas isso não cabe a mim, é com o presidente e a diretoria”, disse Renato.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca