Notícia

Grêmio inicia operação Chile e fará avaliações diárias em Geromel

Zagueiro tenta se recuperar de uma lesão muscular a tempo do jogo contra a Universidad Católica.
Grêmio inicia operação Chile e fará avaliações diárias em Geromel

O Grêmio já iniciou a "operação Chile", mobilização para o jogo da próxima semana contra a Universidad Catolica, marcado para quinta-feira, dia de 4 de abril, no estádio San Carlos de Apoquindo. A partida vale a vida do Tricolor no torneio e um tropeço poderá levar a uma eliminação prematura. Espiões gremistas já foram enviados a Santiago do Chile para acompanhar o dia dia do adversário. 

Além disso, aqui em Porto Alegre, a comissão técnica e o departamento médico do Grêmio farão avaliações diárias em Geromel, já que o zagueiro tenta se recuperar de uma lesão muscular. A presença do defensor titular é fundamental para o técnico Renato Portaluppi porque o reserva imediato, Paulo Miranda, está lesionado e sua recuperação irá demorar mais que o esperado. 

Kannemann, que não enfrentou o Juventude por estar com a seleção argentina, estará à disposição para encarar os chilenos. Outro jogador que desfalcou o Grêmio neste domingo no Jaconi por problemas físicos foi Marinho. O médico Paulo Rabaldo afirmou que o atacante não chegou a ter uma lesão, foi apenas preservado e estará à disposição para a Libertadores.

No final de semana, a Universidad Católica goleou por 5 a 0 o Palestino, adversário do Inter na Libertadores, pela Supercopa do Chile.  

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença