Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Grêmio irá mudar em todos os setores para enfrentar o São Paulo

Com as alterações, Renato fechou o treino para montar o time que vai entrar em campo na Arena
Grêmio irá mudar em todos os setores para enfrentar o São Paulo

Com muitas possibilidades de mudanças na equipe, o técnico Renato Portaluppi optou por fechar o treino desta quinta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O certo é que o treinador precisará alterar jogadores em todos os setores da equipe. 

No ataque, André recebeu o terceiro cartão amarelo e Jael assume a vaga, apesar de não ter participado nesta quarta do recreativo. No meio de campo, Maicon, após cumprir suspensão retorna ao time. A dúvida é se Renato manterá Jaílson ou Cícero. Ramiro também não estava no rachão quando a atividade foi aberta para a imprensa. Kannemann, que se recuperou de uma virose, será o companheiro de Pedro Geromel.

 

Marcelo Oliveira deve seguir na lateral esquerda, já que Cortez sentiu um desconforto muscular e não treina desde terça-feira. Léo Moura realizou trabalho especial no vestiário nos dois dias, mas deve enfrentar o Tricolor paulista. Caso contrário, Madson e Leonardo Gomes disputam a vaga. Desta forma, o Grêmio deve ser formado com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Cícero e Maicon; Ramiro, Luan e Everton; Jael.

 

Grêmio e São Paulo está marcado para quinta-feira, às 19h30min, na Arena. O Tricolor gaúcho ocupa a sétima colocação com 23 pontos. Já o clube paulista é o segundo com 29 pontos.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca