Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Grêmio mira meia com status de titular

Crescimento e valorização de Matheus Henrique e a constante preservação de Maicon obrigam clube a pensar em reforço para o setor
Grêmio mira meia com status de titular

A direção do Grêmio aproveita a parada da Copa América para avaliar possíveis saídas e chegadas de reforços para o segundo semestre. E há, no momento, um consenso em relação à prioridade do clube no mercado. O Tricolor pretende trazer ao menos um jogador para o meio-campo. A ascensão de Matheus Henrique e a constante preservação de Maicon em jogos considerados menos importantes aumentam a necessidade de ter substitutos à altura. 

Destaque da Seleção Brasileira Sub-23 que venceu o Torneio de Toulon, na França, Matheus Henrique seguirá nos planos do técnico André Jardine e vai desfalcar o Grêmio por conta de futuras convocações. De olho na Olimpíada de 2020, em Tóquio, a CBF vai organizar amistosos para a equipe olímpica nas datas Fifa. Serão ao menos três no segundo semestre deste ano. 

Lucas Silva 

Lucas Silva, volante que pertence ao Real Madrid e segue emprestado ao Cruzeiro, está no radar do Grêmio. O contrato de empréstimo com o clube mineiro se encerra neste mês. O jogador não completou sete partidas no Brasileirão e pode atuar nesta competição. O problema são os altos valores em uma possível negociação. Clubes do México e da Europa também monitoram a situação de Lucas Silva. 

Além de um volante com bom passe e saída de bola qualificada, o Grêmio busca um meia de criação que possa dividir a função com Jean Pyerre. Afora isso, a comissão técnica espera que Luan recupere o seu bom futebol. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.