Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Grêmio pede adiamento de partida contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Jogo está marcado para 24 de agosto, entre os confrontos das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras
Grêmio pede adiamento de partida contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Marcado para o dia 24 de agosto, na Arena, o jogo do Grêmio contra o Athletico-PR pelo Brasileirão, pode ganhar nova data se depender do clube gaúcho. A direção enviou formalmente um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida, que ocorre entre as disputas das quartas de final da Libertadores, Contra o Palmeiras, nos dias 20 e 27 deste mês.

O pedido se baseia na alteração da data da partida do time comandado por Felipão, contra o Fluminense, originalmente marcada para o dia 25.  A CBF adiou o jogo para o dia 10 de setembro. Desta forma, os paulistas não terão nenhum compromisso entre os dois duelos, podendo ter sessões de treinamento e maior tempo de recuperação.

Na próxima semana, Grêmio e Athletico se enfrentam pelas semifinais da Copa do Brasil. O time de Curitiba se sagrou campeão da Copa Levain, antiga Copa Suruga, na manhã desta quarta-feira, no Japão. A equipe faturou o troféu ao golear o Shonan Bellmare por 4 a 0.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Esportes
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Esportes
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.