Notícia

Grêmio segue com dificuldades para anunciar reforços

Diogo Barbosa está acertado com o Tricolor, que busca liberação do atleta com o Palmeiras
Grêmio segue com dificuldades para anunciar reforços

Necessidade admitida pelo Departamento de Futebol do clube, o Grêmio segue buscando reforços para encorpar o grupo de jogadores. Entre as contratações pretendidas pelo Tricolor estão o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, e o volante Wellington Martins, do Athletico Paranense. 

 

No caso do lateral, o clube gaúcho está acertado com o atleta, mas ainda não chegou a um acordo com o Palmeiras, o que deixa a transferência indefinida. Os paulistas definiram que aceitam negociar Diogo Barbosa, que é reserva da equipe, somente em definitivo - com valores na casa dos 10 milhões de reais. 

A contratação de Wellington Martins, do Athletico Paranense, que tem contrato encerrando no final do ano com a equipe do Paraná, segundo fontes de dentro do Tricolor, está "praticamente" descartada. O acerto esteve próximo, mas as diretorias paranaense e gremista não entraram em acordo no nome do jogador que iria para Curitiba para que o volante fosse liberado de imediato. 

Grêmio monitora ida de Alex Telles para o Manchester United

O Grêmio está de olho na movimentação do lateral-esquerdo Alex Telles, do Porto, que está negociando sua transferência para o Manchester United, da Inglaterra.

Segundo a imprensa portuguesa, a negociação envolvendo o jogador gira próximo dos 30 milhões de euros. Nestes moldes, o Tricolor receberia 1 milhão de reais pelo mecanismo de solidariedade.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.