Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Grêmio vê titulares se valorizarem na Seleção

Everton marcou gol na estreia do Brasil contra a Bolívia
Grêmio vê titulares se valorizarem na Seleção

Enquanto procura por reforços para o segundo semestre, o Grêmio vê dois de seus titulares se valorizarem no mercado. Depois do gol marcado na estreia da Seleção Brasileira na Copa América contra a Bolívia, Everton viu seu nome ganhar notoriedade. A competição entre seleções pode ser o salto que faltava para o atacante deixar o Tricolor rumo à Europa. Ainda mais se continuar em ascensão no time Tite e ganhar a vaga de titular no ataque do Brasil.

A multa rescisória para tirá-lo do Grêmio é de 80 milhões de euros. E a exemplo do que vem ocorrendo na gestão do presidente Romildo Bolzan Junior, não há desespero para vender jogadores, já que o clube apresenta uma boa situação financeira nos últimos anos. Portanto, para levar Everton, o clube comprador terá de investir alto no “Cebolinha”, que poderá se tornar o jogador mais caro da história do Grêmio. 

Outro atleta que ganhou destaque nos últimos dias é o volante Matheus Henrique. Ele foi um dos principais jogadores na conquista do Torneio Toulon, na França, pela Seleção Brasileira Sub-22. “Conquista muito importante. Sempre bom começar sua trajetória com títulos e estou muito feliz por essa primeira com a Seleção. Foram jogos difíceis e a união do grupo prevaleceu para que saíssemos com a taça. Consegui ajudar com passes, gol e assistência e, agora, é descansar para fazer um bom retorno com a camisa do Grêmio”, destacou Matheus. 

O grupo gremista retorna aos trabalhos no dia 24 de junho. O zagueiro David Braz será a novidade na reapresentação

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.