Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Guerrero convoca torcida e avisa: "Vamos dar a vida dentro de campo"

Atacante comentou a importância do último trabalho aberto para o público antes da decisão contra o Flamengo, na quarta, pela Libertadores
Guerrero convoca torcida e avisa:

O atacante Paolo Guerrero convocou a torcida do Inter para o jogo decisivo da noite desta quarta-feira, pela Libertadores, contra o Flamengo. O peruano é a esperança de gols do Colorado para tentar reverter a vantagem no jogo de volta das quartas de final da competição, no Beira Rio, às 21h30min.

O atacante exaltou a força do Beira Rio em momentos decisivos, e disse que os adversários costumam sentir a pressão do estádio. Ele agradeceu o apoio que vem sendo dado aos jogadores na semana decisiva, e pediu a mesma vibração de outras decisões. "São 90 minutos de jogo. Vamos dar a vida em campo e lutar até o final", avisou.

Guerrero também comentou a importância da presença da torcida no último trabalho antes da decisão contra o Flamengo. Com a proibição das tradicionais "Ruas de Fogo" feita pela Conmebol, a diretoria do Inter convocou a torcida para um alentaço no treino desta terça-feira. "Vai ser lindo. Sempre bom ter a torcida do nosso lado. Mas o mais importante é que a gente se mantenha no foco, com a torcida fazendo o papel fora de campo, e que lá dentro a gente possa corresponder", projetou.

De acordo com Guerrero, não existe "mistério" na receita para reverter a vantagem do Flamengo. Para ficar com a vaga, o Inter precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal. Caso repita o placar de 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. "Todos sabem como o Inter joga dentro de casa. Precisamos fazer o nosso jogo de sempre, colocando intensidade para criar as nossas chances e conseguir fazer os gols", declarou.

Questionado sobre a "Lei do ex" e a possibilidade de marcar contra um dos antigos clubes, o atacante falou que é "sempre especial" enfrentar uma camisa que já vestiu, mas que todos os jogos são igualmente importantes. "Já joguei muitos jogos importantes na minha carreira. Fico feliz e orgulhoso por isso. Esse vai ser mais um jogo importante e lindo de jogar", comentou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.