Notícia

Guerrero convoca torcida e avisa: "Vamos dar a vida dentro de campo"

Atacante comentou a importância do último trabalho aberto para o público antes da decisão contra o Flamengo, na quarta, pela Libertadores
Guerrero convoca torcida e avisa:

O atacante Paolo Guerrero convocou a torcida do Inter para o jogo decisivo da noite desta quarta-feira, pela Libertadores, contra o Flamengo. O peruano é a esperança de gols do Colorado para tentar reverter a vantagem no jogo de volta das quartas de final da competição, no Beira Rio, às 21h30min.

O atacante exaltou a força do Beira Rio em momentos decisivos, e disse que os adversários costumam sentir a pressão do estádio. Ele agradeceu o apoio que vem sendo dado aos jogadores na semana decisiva, e pediu a mesma vibração de outras decisões. "São 90 minutos de jogo. Vamos dar a vida em campo e lutar até o final", avisou.

Guerrero também comentou a importância da presença da torcida no último trabalho antes da decisão contra o Flamengo. Com a proibição das tradicionais "Ruas de Fogo" feita pela Conmebol, a diretoria do Inter convocou a torcida para um alentaço no treino desta terça-feira. "Vai ser lindo. Sempre bom ter a torcida do nosso lado. Mas o mais importante é que a gente se mantenha no foco, com a torcida fazendo o papel fora de campo, e que lá dentro a gente possa corresponder", projetou.

De acordo com Guerrero, não existe "mistério" na receita para reverter a vantagem do Flamengo. Para ficar com a vaga, o Inter precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal. Caso repita o placar de 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. "Todos sabem como o Inter joga dentro de casa. Precisamos fazer o nosso jogo de sempre, colocando intensidade para criar as nossas chances e conseguir fazer os gols", declarou.

Questionado sobre a "Lei do ex" e a possibilidade de marcar contra um dos antigos clubes, o atacante falou que é "sempre especial" enfrentar uma camisa que já vestiu, mas que todos os jogos são igualmente importantes. "Já joguei muitos jogos importantes na minha carreira. Fico feliz e orgulhoso por isso. Esse vai ser mais um jogo importante e lindo de jogar", comentou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Esportes
Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros

Esportes
Sisu 2026: lista de aprovados na chamada regular está disponível

Procedimentos de matrícula poderão ser iniciados em 2 de fevereiro

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.